27 de março de 2010

Sou fã da Mariana


Não sei o que eu gosto mais na Mariana Massarani. Eu gosto dos desenhos dela que "falam" sem esforço. Eles simplesmente vão acontecendo num desfile zen que todo mundo ama. O blog dela já viu? é uma alegria permanente de olhar, junta fotografia, papel de embrulho com desenho... tudo espontaneo. É como se um Picasso tivesse passado por ali, dado uma ajeitadinha em tudo e seguido em frente. Ela tem aquela coisa pura da expressão, do artista que ao invés de se fechar no culto à técnica, prefere cair no mundo e deixar o coração guiar o pincel. É por isso que ela é adorada por pais e filhos.

Gosto da casa dela, que é onde estamos nessa foto linda ( olha que atmosfera, parece a casa da Frida khalo! ),  num jantar Los Tres Amigos com o Tino Freitas. Em volta tem um monte de bibelôs que eu fico dizendo: nossa, isso ficava legal lá em casa!

E gosto de conversar com ela porque elogiamos quem é legal, crucificamos quem merece e rimos o tempo todo! he he he...

4 comentários:

  1. Ei, eu assino embaixo... mas eu também gosto do Ivan Zigg e dos bibelôs que tem na casa dele (kkkkkkkkkkkkkkk). Saudade docêis.

    ResponderExcluir
  2. saudade de vcs!

    ResponderExcluir
  3. êita...snif, assim não aguento...até lembrei do home do gás.

    ResponderExcluir

comentários