22 de novembro de 2009

o comentário do Antonio



"Sinceramente eu nunca tinha lido um livro tão engraçado em toda a minha vida. Diário de Um Banana conta a história de Greg Heafley, um garoto que conta como o ensino fundamental pode ser um verdadeiro inferno! Tem um segundo livro que é: O diário de um banana: Rodrick é o cara.
Os dois contam uma série de conflitos engraçadíssimos com a família de Greg, amigos e muito mais!
Eu recomendo os dois. Eu tenho certeza que você vai chorar de rir como eu!"
Antonio (*)


(*)Antonio, solteiro, 12 anos, é o crítico das sextas-feiras, embora estranhamente hoje seja domingo...além disso tudo ele é meu filho, ora. Contratado por 1 (um) açaí, Antonio fará test-drive de livro, explicando se você deve sair correndo para comprá-lo, ou apenas pegá-lo emprestado; ou ainda, espinafrando a obra sem dó nem piedade.

Um comentário:

comentários