8 de novembro de 2009

feira de porto alegre off


O dono da casa fazendo maionese caseira, aquele negócio que voce tenta, tenta e finalmente resolve comprar na esquina. Maria Inês preparando cocktail-Bob Esponja, dentro de um abacaxi, com ingredientes que só ela e Deus sabem. Eu picando cenoura e batata prá salada russa, que em portugues chamamos de "maionese".
Foi o aniversário do André, evento bregastronômico, que é igual a churrasco ótimo + músicas ruins. O churrasco ficou a cargo de um gaúcho; e prás músicas chamamos um cearense. Tino Freitas desfilou o maior repertório brega da história da humanidade nacional e internacional. Fui às lágrimas com "O Homem do Gás" e "Pintor, Você Pinta Bem". Como se não bastasse, na noite seguinte, a impactante caravana marchou até a casa da Cristina Dias e repetiu tudo, para alegria da grande maioria dos presentes.
Abaixo, nossa turminha de passear na Feira de Porto Alegre se refugia do calor na frescura-chic do café do Margs. É o único museu de onde ninguém sai aborrecido: se voce, como eu, não entendeu bulufas do que viu na sala da Bienal do MercoSul, basta passar no café, cujas tortas são obras de arte incontestáveis! E voilá-ulálá. Ana Corradini está imitando o Pica-Pau e Dani interpretando seu hit: o púdol histérico. Elma e André estão fazendo 45 graus, vou fazer também.


4 comentários:

  1. como você ousa postar fotos do sábado?!?
    Ok, poderia ter fotos piores, tudo bem... rs

    Tô morrendo de saudade de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Grande encontro e boas lembranças.
    Dani tem razão. Existem fotos mais comprometedoras. Ficarão em segredo.
    Espero.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. "E por mais
    Que você se esquivasse
    Eu tinha certeza
    Que no fim do baile
    Na minha lambreta
    Aquele corpo bonito
    Ia me abraçar..."

    e a coreografia do André na lambretinha! kkk

    adorei as fotos! que saudade de vc!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hei Ivan, a ideias de fazer um blog "Off das feiras" é minha... nada de espalhar fofocas (e fotos comprometedoras) ao vento. Muitas saudades...

    ResponderExcluir

comentários