24 de outubro de 2009

Garotada em Sorocaba

Ontem participei da Expo-Literária de Sorocaba. Olha a cara dessas crianças. Prá começar devem estar felizes com a biblioteca que a cidade deles tem e que organiza e sedia a feira. A biblioteca é cheia de vida, grande e luminosa, com projeto de arquitetura e jardim em volta. E os funcionários lá são iguais às crianças: estão se divertindo com o que fazem, têm interesse em tudo. Resultado: duas apresentações do De A a Zigg cheias de graça, com centenas de moleques cantando, dançando e desfrutando cada palavra, traço ou pincelada. Prontinhos para devorar livros e arte. Nota dez.
Como esses caras de Sorocaba conseguem? Será que eles andam com um pires na mão por aí? Ou simplesmente acreditam na cultura como investimento?

4 comentários:

  1. Ivan ,
    Ficamos felizes em estar em seu blog e agradecemos pelos elogios.Que seja breve mesmo,OK
    Margarete/Biblioteca Municipal de Sorocaba

    ResponderExcluir
  2. Ivan,

    Você é simplesmente sensacional!
    Tudo que eu li a seu respeito,é muito mais, você é um artista por completo, você conta histórias,canta,dança,desenha,pinta,toca instrumentos, enfim você é o máximo!
    Espero que seja muito breve o seu retorno a Sorocaba.
    Sucesso e abraços
    Tânia/Biblioteca Municipal de Sorocaba

    ResponderExcluir
  3. Ivan, sei que já faz um tempão...
    Mas, não foi apenas as crianças que você encantou, nós educadores também!
    Tanto que já estou com um novo projeto, com outra turma, para que meus novos alunos também se encantem por você! E aprendam que CULTURA E EDUCAÇÃO CAMINHAM LADO A LADO.
    Um grande abraço, do tamanho do carinho que você demostrou aos meus outros alunos, assinando um livro em que você era o ilustrador e não o escritor. Um a um com desenhos que eram a cara de cada aluno! Valeu!
    Profª Silmara Zúcolo.

    ResponderExcluir
  4. Legal, Silmara.Tomara que role!
    Fale com Adriana, minha produtora:
    adrizonis@gmail.com
    beijos
    Ivan

    ResponderExcluir

comentários